EPLAN Solution Center
Maximização do Potencial

A sua entrada no EPLAN Solution Center

Para Clientes com Contrato de Suporte e Atualização (CSA) ou Subscrição

Com o nosso sistema de apoio online, EPLAN Solution Center, e como cliente com CSA ativo ao software ou com Subscrição, receberá um apoio abrangente através de um processamento mais eficiente dos seus Pedidos de Ajuda. Isto serve para evitar atrasar os seus processos e permite-nos responder rapidamente a questões que possam necessitar de esclarecimento urgente. Além disso, pode acompanhar o estado das suas consultas em qualquer altura.

How EPLAN work

Como tudo funciona no EPLAN

Como fazer uma pergunta que requer a assistência da Plataforma EPLAN.

Perguntas Frequentes

Respostas simples às perguntas mais frequentes.

Portal de Informação do EPLAN

O local certo para obter informações, materiais didáticos, FAQs e muito mais.

Suporte EPLAN para clientes com Subscrição ou CSA

Apresentamos um suporte abrangente aos nossos clientes.

Suporte para a sua plataforma e soluções em nuvem

Apoiamos os nossos clientes, esclarecendo todas as suas dúvidas relativas à utilização da Plataforma EPLAN. Também estamos disponíveis para qualquer responder a qualquer questão que possa ter sobre as nossas soluções em nuvem.

Rapidez de resposta

Os nossos especialistas processarão a sua solicitação para fornecer uma solução o mais rapidamente possível.

Suporte no seu idioma

Os nossos especialistas do Suporte EPLAN respondem às suas perguntas em Português e também em Inglês.

Suporte online para as suas questões

Tire facilmente as suas dúvidas através do nosso sistema de apoio online EPLAN Solution Center.

Telefone e Email disponíveis

Pode entrar em contacto com o Suporte EPLAN (+351 229351337) de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente:

  • 2ª a 5ª das 9h às 18h
  • 6ª das 9h às 17h

Pode ainda enviar um email para assistencia@eplan.pt

 

Acompanhe facilmente o estado da sua solicitação

Pode visualizar o estado atual do processamento da sua solicitação de suporte a qualquer momento utilizando o rastreamento do seu ticket. Se desejar, também pode aceder ao estado de todos os tickets que foram criados para o seu número de cliente.

Knowledge Center

Pode aproveitar a nossa base de dados abrangente, a qualquer momento, com dicas úteis para utilizar o seu software.

Contacte a nossa equipa

Tem alguma pergunta ou precisa de mais informações? Basta ligar-nos, enviar-nos um e-mail ou contactar-nos utilizando o formulário abaixo.

Phone +351 22 935 13 36
Email: info@eplan.pt

INFORMAÇÕES DE CONTACTO

Nota:

Imediatamente após efetuar o seu pedido, receberá um e-mail para confirmação dos detalhes. Se não receber um e-mail, pode ter fornecido um endereço de e-mail incorreto ou a confirmação foi parar à sua pasta de spam. Nesse caso, entre em contato com info@eplan.pt.

*Proteção de dados

Para o funcionamento mundial do EPLAN Solution Center, a EPLAN utiliza uma solução de um fornecedor de serviços técnicos externo. O processamento de dados também pode ser efetuado fora da UE. O prestador de serviços é obrigado a cumprir o nível de proteção de dados aplicável na Alemanha (incluindo medidas técnicas e organizacionais adequadas para a segurança de dados) e a cumprir as instruções da EPLAN na recolha, processamento e utilização de dados pessoais.